sábado, 20 de março de 2010

Neozouk

Neozouk é apontado como o ritmo preferido para dançar




Por Liana Carolina

Quando se trata de zouk, existem diversos ritmos e estilos de dançar. Há por exemplo no que diz respeito ao ritmo, o que chamam de "zouk raíz", que seria o zouk mais antigo, com uma forma de dançar próximo a lambada, há também o zouk love, com ritmo mais lento e sensual, o zouk árabe, o remix, como o nome diz, com remix de músicas conhecidas, como pop por exemplo, em ritmo (batida) zouk. E agora de uns dois anos para cá surgiu o neozouk e chegou com tudo.
Com origem Carioca e uma batida mais eletrônica e lenta, o neozouk permite aos dançarinos um novo estilo de dançar, com giros lentos e bem mais trabalhados.
Este deve ser então, o motivo pelo qual, de acordo com a enquete aqui do blog RitmoZouk, que o neozouk está ganhando a preferência dos zoukeiros.

Veja um vídeo do professor e Dj Mafie com sua parceira Ruanita:







A enquete continua aberta para votação, aproveite e vote!


Aproveite e baixe neozouk: http://www.buscamp3.org/baixar/neozouk

2 comentários:

Unknown disse...

Pra mim, é a melhor musica pra dançar, criar e se divertir !! Fora que a estética é linda...e pra dançar as musicas nao precisa ser especialista em neo e sim deixar a música te levar !! Só sentir a música e dançar nada demais !!

Anônimo disse...

online ault dating sims http://loveepicentre.com/contact/ melitopol dating agency
the game dating book [url=http://loveepicentre.com/testimonials/]widows dating free[/url] newgrounds dating sim
dating ancient works [url=http://loveepicentre.com/success_stories/]dating attractive asian singles[/url] history on latin dating customs [url=http://loveepicentre.com/user/Aida32/]Aida32[/url] soft rings dating